Slide One
Slide One
Slide One - copy
Slide One - copy
Slide One - copy - copy
Slide One - copy - copy
Slide One - copy - copy - copy
Slide One - copy - copy - copy
Slide One - copy - copy - copy - copy
Slide One - copy - copy - copy - copy
Slide One - copy - copy - copy - copy - copy
Slide One - copy - copy - copy - copy - copy
Slide One - copy - copy - copy - copy - copy - copy
Slide One - copy - copy - copy - copy - copy - copy
Slide One - copy - copy - copy - copy - copy - copy - copy
Slide One - copy - copy - copy - copy - copy - copy - copy
Slide One - copy - copy - copy - copy - copy - copy - copy - copy
Slide One - copy - copy - copy - copy - copy - copy - copy - copy

Guitarra

Terá como objetivo proporcionar às crianças a aprendizagem da música, como uma primeira abordagem à iniciação instrumental.

A familiarização com o instrumento e o desafio no seu conhecimento em busca do domínio dos princípios básicos irá permitir-lhes desenvolver aspetos essenciais no desenvolvimento de uma criança, tais como o sincronismo, concentração e o raciocínio.

Violino

A aprendizagem do violino é um complemento pedagógico e didático para o desenvolvimento de diversas competências nas crianças:

  • - Capacidade de concentração
  • - Disciplina
  • - Sentido de responsabilidade
  • - Raciocínio lógico-matemático

Piano

A aprendizagem do piano é um complemento pedagógico e didático para o desenvolvimento de diversas competências nas crianças.

Pretende-se desenvolver competências técnicas instrumentais e teóricas dos alunos e proporcionar o enriquecimento cultural e musical dos mesmos.