Dando continuidade ao projeto iniciado no 1° período com a Associação Resgate, a turma do 3° C foi, esta terça-feira, cantar a janeiras aos idosos do Lar Infanta D. Mafalda.
Mais um momento intergeracional que aqueceu os nossos corações!
Dando continuidade ao projeto iniciado no 1° período com a Associação Resgate, a turma do 3° C foi, esta terça-feira, cantar a janeiras aos idosos do Lar Infanta D. Mafalda.
Mais um momento intergeracional que aqueceu os nossos corações!