Destaque 
 | 
 Eventos 
 Notícias 
     
Notícias

Dia de São Martinho

Os alunos dos 4.ºs anos celebraram o "Dia de São Martinho" com muita alegria e animação!! 🎉
Levaram para o recreio os seus cartuchos coloridos onde colocaram as castanhas quentinhas. 🌰🌰🌰
Conviveram e cantaram algumas canções alusivas à época.🎵🎶
Foi uma manhã divertida com sabor a verão de S. Martinho!☀️
Muito obrigada Sr. Francisco pela sua preciosa colaboração!!


Externato do Parque © 2019. Todos os direitos reservados  
Desenvolvido por: keenValue