
Os alunos dos 4.ºs anos celebraram o "Dia de São Martinho" com muita alegria e animação!!
🎉
Levaram para o recreio os seus cartuchos coloridos onde colocaram as castanhas quentinhas.
🌰
🌰
🌰
Conviveram e cantaram algumas canções alusivas à época.
🎵
🎶
Foi uma manhã divertida com sabor a verão de S. Martinho!
☀️
Muito obrigada Sr. Francisco pela sua preciosa colaboração!!