No dia 18 de novembro, durante toda a manhã de sábado, realizou-se o primeiro convívio do ténis e passaram pelo Externato do Parque 37 atletas, todos nossos alunos dos 4 aos 9 anos, em 5 níveis diferentes de competição.
Destaque para os vencedores Vera Mascarenhas, José António Machado e Francisco Caeiro nos diferentes níveis de competição do 1.º ciclo.
Em breve teremos mais ténis. Obrigado e parabéns a todos os atletas e pais.
