Na passada segunda-feira, dia 20, todos os meninos e meninas do pré-escolar vieram vestidos de pijama para o Colégio para lembrar que "uma criança tem direito a crescer numa família".
Foi um dia muito divertido e com diferentes momentos. Dançámos o hino do Dia do Pijama, fomos até à Casa do Pijama recrear o momento da história antes de ir dormir e juntámos 1050€ dinheiro angariado no mealheiro que esteve na portaria.
Foi um dia vivido com muita alegria!
Obrigada a todas as famílias pela colaboração!
