Os alunos do 4.º A e do 4.º C foram à horta do colégio semear três espécies diferentes de bolotas, em garrafas de plástico, com a preciosa ajuda do Sr. Francisco.
Passado algum tempo, estas árvores serão transplantadas para diversos locais de Portugal.
Os nossos alunos, através deste projeto, irão ajudar a devolver o verde ao nosso país.
