Entregamos ao Sr. Vítor Melo, presidente dos bombeiros de Vila Nova de Oliveirinha, concelho de Tábua, vários sacos com roupa, louça para serem distribuídos pelas populações afetadas pelos incêndios. Para a próxima irá o que ficou. Os brinquedos que trouxemos vão fazer felizes muitas crianças.
