Destaque 
 | 
 Eventos 
 Notícias 
     
Notícias

Reflexão sobre o Tema do Ano: "Escutar para escolher"

A Comunidade Educativa esteve reunida, este sábado, dia 30 de setembro para refletir sobre o Tema do Ano: "Escutar para escolher".

Esteve connnosco a Irmã Guida que nos ajudou, mais uma vez, a refletir sobre Tema. Começou por nos dizer que o trabalho seria feito por nós e, neste final de dia, podemos afirmar que encontrámos as ideias chave para viver o tema ao longo do ano.

Foi um dia lindo, vivido em Família, com todas as Irmãs e colaboradores.

 


Externato do Parque © 2019. Todos os direitos reservados  
Desenvolvido por: keenValue