Mais uma vez, iniciámos o ano letivo 2017/18 com as Olimparquíadas.
Tem sido um tempo de muita alegria e participação nos jogos por todas as turmas.
Mais uma vez, iniciámos o ano letivo 2017/18 com as Olimparquíadas.
Tem sido um tempo de muita alegria e participação nos jogos por todas as turmas.