Destaque 
 | 
 Eventos 
 Notícias 
     
Notícias

Entrega do ano a Jesus

Hoje, quinta feira, quisemos ir à Capela entregar a Jesus o nosso ano letivo.
A Irmã Sofia preparou um PowerPoint com a historia de Samuel que desde os mais pequenos aos maiores escutaram com toda a atenção e foram desafiados a por em prática ao longo do ano, vivendo assim, o tema: "Escutar para escolher".
Junto ao altar estavam as caixas com os desejos de cada menino e dentro umas fitas/pulseiras onde estava escrito o tema do ano. Foram chamados ao altar todos os adultos presentes a quem foi dada uma pulseira e, de seguida, dois meninos de cada sala foram buscar a caixa dos desejos onde estavam as pulseiras e levaram para as salas de aula. As professoras, na sala, colocaram a pulseira, no braço direito de cada aluno.
Foi um momento rico e celebrativo. Houve silêncio, rezámos e cantámos. Estava presente uma mãe é uma avó que representaram todos os pais e avós dos nossos meninos e saíram do colégio com a pulseira onde se lê: "Escutar para escolher"


Externato do Parque © 2019. Todos os direitos reservados  
Desenvolvido por: keenValue