Estamos todos cheios de alegria para receber os nossos meninos.
Vamos viver juntos o tema do ano que nos vai fazer crescer.
Bom fim de semana para todos.
Na segunda-feira damos início a mais uma caminhada, neste ano letivo de 2017/18.
Felicidades para todos.