Destaque 
 | 
 Eventos 
 Notícias 
     
Notícias

Passeio da Comunidade Educativa

A Comunidade Educativa foi dar um passeio e conviver neste final de ano. Uma surpresa!
A nossa primeira paragem foi na igreja da Senhora da Ortiga, próximo de Fátima, onde fizemos um momento de oração de agradecimento e deixamos vários pedidos junto de Nossa Senhora. Contemplámos a linda paisagem que do alto se avistava.
De seguida, dirigimo-nos para a aldeia Pia do Urso, fizemos o nosso piquenique, visitámos os vários lugares e convivemos.
Já a pensar no regresso a Lisboa parámos na Nazaré.
No colégio deram-se mais uns abraços de despedida desejaram-se boas férias e... um até breve.


Externato do Parque © 2019. Todos os direitos reservados  
Desenvolvido por: keenValue