Destaque 
 | 
 Eventos 
 Notícias 
     
Notícias

Eucaristia da Semana de Santa Paula

Celebrámos, hoje, a Eucaristia, o momento forte deste final da Semana de Santa Paula.. Foi uma semana muito especial para todos nós e para as nossas famílias com a visita de Santa Paula às nossas casas.
A Eucaristia foi presidida pelo P. Carlos e o nosso ginásio foi pequeno para acolher tantos pais que quiseram estar connosco na celebração.Toda a Comunidade educativa esteve representada.
Junto ao altar os mais pequeninos de 3 anos que tornavam o espaço ainda mais belo, os de 4 anos e 5 anos encantavam-nos com as suas expressões e gestos tão cheios de significado, os nossos alunos do 1º ciclo, participaram com muita seriedade e alegria.
Cheios de entusiasmo cantámos e rezámos a Jesus por intermédio de Santa Paula.
Foi um lindo momento celebrativo! Todos queremos pôr em prática o que aprendemos com Santa Paula.
No final, num gesto simbólico, plantámos uma árvore.
Obrigada Santa Paula!


Externato do Parque © 2019. Todos os direitos reservados  
Desenvolvido por: keenValue