Os alunos do quarto ano celebraram, hoje, com muita alegria a Eucaristia de Natal, presidiu à Celebração o Padre Luís Onofre.
Foi um momento lindo vivido com os pais que puderam estar.
Os alunos do quarto ano celebraram, hoje, com muita alegria a Eucaristia de Natal, presidiu à Celebração o Padre Luís Onofre.
Foi um momento lindo vivido com os pais que puderam estar.