Destaque 
 | 
 Eventos 
 Notícias 
     
Notícias

O Magusto no Colégio

Hoje foi dia de S. Martinho e todos os alunos do 1º ciclo fizeram o magusto no colégio. Primeiro fizeram e ilustraram os seus cartuchos, depois foram para o recreio onde viram o Sr. Francisco a assar as castanhas e, por fim, encheram os seus cartuchos e comeram castanhas. Estavam uma delícia!

""


Externato do Parque © 2019. Todos os direitos reservados  
Desenvolvido por: keenValue