Nesta Semana das Missões, os alunos do 1º e 2º ano tiveram a oportunidade de ouvir o testemunho de um voluntário que lhes é muito querido, o prof. Joel! Perceberam que todos podem ser super heróis e ajudar os que mais precisam, basta querer! Viram fotografias e identificaram as diferenças entre o seu dia a dia e o de outras crianças a quem este voluntário dedicou o seu tempo, experiência e alegria.

Também a professora Dulce deu o seu testemunho do tempo que passou em Angola. Ficámos muito impressionados ao ver que os meninos com quem trabalhou têm escolas e casas tão diferentes das nossas, que fazem os seus próprios brinquedos com materiais reciclados (como por exemplo pacotes de sumo e latas de spray) e que mesmo assim, vivendo com tão pouco, são tão felizes!
