Para celebrar o Dia do Professor, os alunos do 4ºB "deram vida" aos seus professores oferecendo-lhes um balão e uma flor feita por eles onde escreveram uma mensagem. Foi um gesto muito bonito que deixou todos os professores da turma muito felizes!!

Para celebrar o Dia do Professor, os alunos do 4ºB "deram vida" aos seus professores oferecendo-lhes um balão e uma flor feita por eles onde escreveram uma mensagem. Foi um gesto muito bonito que deixou todos os professores da turma muito felizes!!
