As três turmas do quarto ano, foram visitar lares - DAR VIDA - nas proximidades do colégio, para assim celebrarem o Dia Internacional do Idoso.
Levámos música, alegria e o entusiasmo que caracteriza as crianças.
Trouxemos o coração cheio com os sorrisos, as histórias e todos os mimos que recebemos nos lares.
