Aos Pais dos nossos alunos
Estamos a terminar mais um ano. Os nossos finalistas partiram com saudades e saudades deixaram.
Aos nossos meninos que continuam connosco e aos que vêm pela primeira vez, desejamos umas férias felizes na companhia de seus pais.
Continuamos atentos à necessidade de alguns pais, e por isso o colégio estará aberto nas interrupções letivas, conforme poderão ver no calendário escolar, e a partir do dia 1 de setembro.
No próximo ano, no âmbito das atividades de enriquecimento curricular, vamos ter mais oferta de atividades desportivas e fizemos um protocolo com a SHP (Soc. Hípica Portuguesa).
As circulares e outras informações seguirão sempre por via mail e podem ser consultadas no site.