Informamos que os alunos inscritos nas "Férias da nossa escola" iniciarão atividades diversificadas no dia 1 de julho.
A partir do dia 4 de julho, 2.ª feira, iniciamos a ida à praia. As crianças devem estar no colégio às 8.50h. Os autocarros saem, impreterivelmente, às 9h, com regresso previsto pelas 12.30h.
Vamos frequentar a praia de S. João da Caparica, próxima do Bar Kontiki. Esta praia foi, previamente, visitada para reserva do espaço.
As crianças devem levar o seguinte:
- t-shirt amarela de Educação Física (para melhor identificação);
- chinelos, chapéu ou boné amarelo que o colégio lhes vai oferecer;
- uma mochila com uma muda de roupa, a toalha, o creme protetor, o lanchinho da manhã e uma garrafa de água.
Para melhor mobilidade e conforto, podem ainda trazer uns ténis dentro de um saco que ficará pendurado no hall, para usarem nas atividades da tarde.
É um tempo de lazer e alegria vivendo em espírito de família.
Com os melhores cumprimentos.
A direção
1ª Semana (clique para mais informações)
| Nome criativo | Atelier |
| Lápis no lugar | Escrita criativa |
| Monstros e Companhia | Marcadores de canto para livros |
| Com arte | Expressão artística |
| Montes de paprika | Culinária |
| Tudo o vento levou | Moinhos de vento |
| Movie Time | Filme |
| Dança comigo | Coreografia / Dança |
| Mãos criativas | Trabalhos manuais |
| Divertida Mente | Meditação |
| Tudo a ginasticar | Percurso gímnico |
| Xeque-mate | Xadrez |