Destaque 
 | 
 Eventos 
 Notícias 
     
Notícias

Oceanário! - Médios I

Os Médios I foram ao Oceanário!
Participámos na visita “Salta pulguinha salta”. Num primeiro momento, ouvimos uma história sobre os oceanos e sobre algumas espécies de animais. Relembrámos que devemos ter alguns cuidados com os Oceanos.
No segundo momento visitámos o aquário. Vimos lontras, os tubarões, os pinguins e muitos outros animais!
Gostámos muito!

 


Externato do Parque © 2019. Todos os direitos reservados  
Desenvolvido por: keenValue