Os Pequeninos foram à horta cuidar das sementeiras. Ficámos muito felizes de ver que os girassóis estão crescidos e que os feijões já estão mais altos. As alfaces também estivemos a plantar. Aproveitámos para regar as plantas e, como estava muito calor também nos salpicámos com água!!!
