Os alunos dos 1º e 3º anos do Externato do Parque participaram no 4º concurso de desenho "Viver a Floresta", promovido pela GNR.

Os alunos dos 1º e 3º anos do Externato do Parque participaram no 4º concurso de desenho "Viver a Floresta", promovido pela GNR.
