
Os alunos dos 4º anos receberam hoje a visita do pai da Maria Ana que veio falar sobre o 25 de abril de 1974, o que se faz na Assembleia da República e como se organiza o trabalho. Com esta apresentação, ficámos com muita vontade de visitar a Assembleia da República!
Foi uma manhã muito interessante e de grande aprendizagem!
