Demos hoje início, no nosso Colégio, à inauguração da Exposição dos 150 anos da chegada das Irmãs Doroteias a Portugal. Foi com muito entusiasmo que todos assistimos ao cortar da fita. Em representação das turmas, os delegados e subdelegados acompanharam a Irmã Elvira a ver a Exposição, durante a semana todos os alunos a visitarão com os professores.

