Hoje os alunos do 2º ano C escreveram um postal para os pais e depois foram colocá-lo no marco do correio. Esperemos que gostem...
Feliz Dia do Pai!!

Hoje os alunos do 2º ano C escreveram um postal para os pais e depois foram colocá-lo no marco do correio. Esperemos que gostem...
Feliz Dia do Pai!!
