Hoje foi o lançamento do livro de estórias dos 3º Anos promovido pela editora Grafitexto através do projeto "Pequenos Grandes Escritores".
Os aluno elaboraram os seus textos que depois de terminados foram compilados neste livro. Foi um momento muito especial onde todos receberam os seus livros com muito entusiasmo.

