Ontem foi, novamente, dia de Festa no Externato do Parque.
Dia 11 de março de 1984, em Roma na Praça de São Pedro, São João Paulo II (Papa nessa altura), dizia ao Mundo que Paula Frassinetti era Santa.
Então, os nossos meninos recordaram esse dia maravilhoso! Trouxeram flores para oferecer à nossa querida Santa Paula, rezaram e cantaram.
Foi um dia muito bonito!
Santa Paula intercede por todos nós.

