Hoje fizemos a nossa primeira venda de produtos da horta do Externato do Parque!
Foi muito divertido e muitos dos nossos alunos colaboraram em todo o processo, semear, regar, colher os legumes e até na sua venda.
Muitos pais e avós levaram para suas casas produtos super "fresquinhos" acabados de colher!
Em breve teremos novos frutos e legumes para vos oferecer!

