A Comunidade Educativa do Externato do Parque está em Festa
Parabéns, Santa Paula neste teu aniversário. Celebramos este dia tão especial para as Irmãs Doroteias do mundo inteiro e para todos os Centros Educativos louvando o Senhor pelo tesouro que nos deu.
Queremos continuar a ser presença no mundo como agentes de transformação tornando-o mais justo e fraterno.
Na Eucaristia lembrámos todas as Irmãs e agradecemos todo o amor que nos dão.


