Os Pequeninos I foram conhecer a biblioteca de São Lázaro.
É um espaço muito antigo - 1883 e embora recuperado mantém uma sala de leitura antiga muito bonita e que fez as delicias dos nossos meninos. A monitora que nos acompanhou explicou como funciona uma biblioteca, que livros podemos encontrar e depois da visita contou-nos uma história: “A que sabe a lua”. Antes de irmos embora, ainda houve tempo para explorar os livros da secção de infância.
Os pais também podem visitar esta biblioteca com os filhos e ao sábado de manhã têm a hora do conto!

