Os 4ºs anos terminaram o projeto de Educação para os afetos “Eu e os outros”, realizado ao longo de seis meses.
Deixamos aqui o eco de algumas crianças.
“Eu gostei de fazer este projeto com a turma, é uma forma de conhecermos melhor as nossas qualidades e as dos outros. Gostei muito e espero repetir outros projetos.”
“Eu gostei muito do projeto, pois a Renata ajudou-nos a conhecer mais os outros de formas divertidas.”
“Gostei de projeto porque com jogos divertidos aprendemos a conhecer-nos melhor.”
“Adorei ajudou-me a portar-me melhor.”
“Ao longo deste tempo vinha feliz do recreio de 2ª feira, pois sabia que vinha a Renata para mais um dia de projeto. Gostei muito, pois sabia que podia exprimir o que sentia falar de mim e conhecer melhor os outros. Fazia várias atividades e desenvolvia a minha imaginação aprendi a importância de sermos amigos e estarmos unidos."
