A turma do 2º A foi conhecer o posto dos CTT de Campolide.
Os alunos aprenderam como funciona uma estação de Correios e ficaram a conhecer todo o percurso que uma carta tem até chegar ao destinatário.
Esta visita de estudo foi muito interessante e divertida!!!

Os alunos do 2º C também realizaram uma visita de estudo aos CTT de Campolide.
Ficaram a conhecer o funcionamento de uma estação de Correios e participaram com muito interesse e entusiasmo nesta visita de estudo!

Por fim, foi a vez da turma do 2º B visitar os CTT .
Foi uma visita muito interessante e que levou todos a perceberem melhor todo o trajeto que uma carta percorre desde o remetente ao destinatário!
Foi muito interessante!
