Os alunos dos 3ºs anos foram ao Planetário onde puderam observar alguns astros que existem no Universo. Ficaram a conhecer muitas constelações e a saber identificar a estrela Polar que nos indica o Norte. Ao longo da viagem pelo espaço estiveram na Lua e conheceram as características dos outros planetas do Sistema Solar. Foi uma visita de estudo muito interessante!


