Os alunos do 2º e 4º anos participaram num baile de máscaras na sua festa de Carnaval.
Foi uma enorme diversão onde todos participaram!
Viva o Externato de Parque!


Os alunos do 2º e 4º anos participaram num baile de máscaras na sua festa de Carnaval.
Foi uma enorme diversão onde todos participaram!
Viva o Externato de Parque!

