Hoje os alunos do 4º ano espalharam a magia do Carnaval pelas ruas à volta do colégio!
Foi um passeio muito divertido e cheio de boa disposição!


Hoje os alunos do 4º ano espalharam a magia do Carnaval pelas ruas à volta do colégio!
Foi um passeio muito divertido e cheio de boa disposição!

