Caros pais,
No âmbito do Projeto “Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável” (APCOI), no qual os alunos do 1º ano participaram, vimos comunicar que já começaram as votações no Hino da Fruta.
Vamos espalhar a magia da fruta e fazer chegar o hino da nossa escola a toda a gente!
A votação decorre entre 10 de fevereiro e 10 de março de duas formas:
- Votação solidária através do telefone 760 457 199
- Partilha do Hino através do Facebook, a partir do site dos Heróis da Fruta (http://www.apcoi.pt/heroisdafruta5/web/hinodafruta/?fs=&idhino=354)
Atenção: esta partilha terá sempre que ser feita a partir do site.
A votação e os hinos mais partilhados são as duas formas de apuramento dos finalistas.
Para mais informações, consultar o regulamento no site http://www.heroisdafruta.com/p/regulamento.html#.Vrxj4hiLS1s
Contamos com todos!
As professoras do 1º ano