Na semana passada começou o nosso novo projeto de leitura.
Todos nós iremos a uma sala do pré-escolar ou do primeiro ano partilhar uma história.
Vamos sempre aos pares: um lê a história e o outro anima a leitura com um fantoche.
Tem corrido lindamente e estamos a gostar muito de poder partilhar este tesouro com os mais pequenos!!!
