Hoje, tivemos a alegria da visita do Sr. Bispo Auxiliar D. José Augusto Traquina, foi um momento muito rico de vivência como Igreja.
Os três momentos, com o Pré-escolar, primeiro e segundos anos e terceiros e quartos anos, foram preenchidos com cânticos e perguntas ao Sr. Bispo. Entregámos umas lembranças simbólicas para ele recordar a tarde passada connosco. Por ser dia do seu aniversário terminámos cantando os parabéns.
Gostámos muito desta visita foi muito especial para nós.
