Os alunos do 3º ano, neste sábado, celebraram a Festa da Palavra.
Pais e filhos, Irmãs e professores participaram na Eucaristia celebrada pelo Sr. Bispo Auxiliar de Lisboa, D. José Augusto Traquina. Na parte da Liturgia da palavra cada turma dramatizou uma Parábola. Seguiu-se a Liturgia Eucarística e já no final, antes da Benção final, os pais entregaram aos filhos o Novo Testamento.

