Hoje a turma do 3ºB foi ao Oceanário de Lisboa. Participaram no atelier "Recordistas dos Oceanos", onde ficaram a conhecer várias características dos animais marinhos. Ao longo da visita passaram pelos vários oceanos e puderam observar as diferentes espécies que lá habitam. Foi espetacular!