Hoje, dia 7, na sala dos Médios I, conversámos sobre a água existente no nosso planeta
Terra e sobre a importância de não poluir a água e o meio ambiente.
Pensámos e refletimos como é importante Reciclar!
Vamos todos reciclar para o nosso Planeta ficar mais bonito!