De novo no nosso colégio. Como é bom recomeçar, ver os companheiros, os professores todos os que nos ajudam a crescer. Que bom é voltar!

De novo no nosso colégio. Como é bom recomeçar, ver os companheiros, os professores todos os que nos ajudam a crescer. Que bom é voltar!
