Hoje falámos sobre o dia mundial da paz, que se celebrou no dia 1 de janeiro.
Ouvimos a história "Moleiros e carvoeiros" do António Torrado e vimos como podemos ter gestos de paz.
Depois desenhámos uma pomba com a forma da nossa mão.
Percebemos que fazemos a paz com as nossas mãos!
