29 de dezembro
O Colégio sempre em movimento...
Hoje, de manhã, fizemos bonecos com Jumping Clay para depois construir um globo de neve. Infelizmente, não os pudemos levar para casa, pois não estavam secos para colocar em água...
À tarde, preparámos a festa de passagem de ano construindo pequenos adereços.
O dia foi muito divertido e passou bem depressa!

30 de dezembro
Neste último dia de Escola Aberta, criámos relógios personalizados, para cada sala, onde facilmente poderão descobrir as horas e os minutos!
Esperamos que gostem!
O dia passou muito rápido e foi super divertido!
Desejamos um Feliz Ano Novo!
