A Comunidade Educativa celebrou a sua Eucaristia de Natal. No final agradecemos à Julieta (professora de inglês) todo o trabalho e dedicação ao longo de tantos anos nesta Casa e desejámos-lhe as maiores felicidades. A Irmã Elvira ofereceu, em nome do Colégio, uma linda Imagem de Nossa Senhora.
Foi um momento celebrativo muito vivido por todos.
Notícias
Eucaristia de Natal da Comunidade Educativa