Destaque 
 | 
 Eventos 
 Notícias 
     
Notícias

Celebração de Natal - 4ºs Anos

Os alunos do 4º ano celebraram a Eucaristia de Natal agradecendo ao Menino Jesus todas as suas famílias, a Julieta que nos vai deixar por se aposentar e relembraram todos aqueles que não têm um lar que os acolha e que lhes aqueça o coração.

 


Externato do Parque © 2019. Todos os direitos reservados  
Desenvolvido por: keenValue