Os alunos do 4º ano celebraram a Eucaristia de Natal agradecendo ao Menino Jesus todas as suas famílias, a Julieta que nos vai deixar por se aposentar e relembraram todos aqueles que não têm um lar que os acolha e que lhes aqueça o coração.
Os alunos do 4º ano celebraram a Eucaristia de Natal agradecendo ao Menino Jesus todas as suas famílias, a Julieta que nos vai deixar por se aposentar e relembraram todos aqueles que não têm um lar que os acolha e que lhes aqueça o coração.