Começámos as nossas férias, no colégio, confecionando deliciosas bolachinhas de manteiga.
Logo depois fizemos enfeites de Natal em pratos de papel. O resultado final ficou muito giro!!
Elaborámos enfeites natalícios para decorar as nossas árvores de Natal!!
Vejam como estão as nossas árvores. Ficaram lindas!!! 