Ontem, os primeiros anos foram à Capela "grande" do Colégio, para celebrar a Festa da Avé Maria.
Foi uma celebração muito bonita.
Cantámos e rezámos todos juntos.
Gostámos imenso!
A Irmã Maria de Jesus, nossa professora de EMRC, ofereceu-nos este lindo postal!
