
Hoje a mãe do Guilherme Mendes veio à escola fazer uma sessão de "Ioga do riso" para os 1ºs anos.
Começámos por fazer um aquecimento, depois rimos e dançámos com as vogais, relaxámos... ainda partilhámos o nosso nome "inventado " e pudemos partilhar com os amigos por onde viajámos durante o relaxamento.
Foi um momento muito divertido!
No final demos um abraço de grupo!
"Muito bem, muito bem, sim!"